PUBLICIDADE
Topo

O que os famosos dizem sobre o escândalo envolvendo Neymar

Marcelo de Carvalho e a ex-BBB Hana Khalil opinam sobre polêmica envolvendo Neymar - Reprodução/Instagram e Divulgação
Marcelo de Carvalho e a ex-BBB Hana Khalil opinam sobre polêmica envolvendo Neymar Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/06/2019 17h54

O escândalo envolvendo Neymar, acusado de estupro e agressão pela modelo brasileira Najila Trindade, é o assunto do momento nas redes sociais. Até então "em cima do muro", alguns famosos decidiram se posicionar em defesa de Neymar após a divulgação de um vídeo em que a modelo aparece com o jogador em um hotel de Paris. Chama a atenção o silêncio dos chamados "parças" de Neymar --eles somente se manifestaram a respeito do amistoso Brasil x Catar-- e da ex Bruna Marquezine sobre o assunto.

Veja o comentário de Marcelo de Carvalho, apresentador e um dos sócios da RedeTV!:

O ator Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela, também defendeu Neymar. Ele postou uma foto com o jogador do Paris Saint Germain e falou sobre a admiração que tem por ele.

"Neymar, não sei qual o propósito de você estar passando por tanta coisa, mas saiba que depois da tempestade vem a calmaria, você serve o mesmo Deus que eu, então você sabe que Ele nunca perde o controle da situação, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Um dia você vai olhar pra trás e vai agradecer até pela tempestade! Amo você! Estou orando por ti!", comentou.

Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro, concedeu entrevista ao SBT - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Najila Trindade concedeu entrevista ao SBT
Imagem: Reprodução/SBT

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, fez um textão em seu perfil com uma foto de Neymar.

"Apenas não consigo sentir ódio gratuito e julgar a vida de alguém dessa forma, e de alguém que honra nossa camisa, que chegou aonde chegou e que inspira muita gente, que eu tenho orgulho sim de ter conhecido! Vai faltar psiquiatra pra resolver o problema mental de tanta gente doente pela vida pessoal do cara! Vou morrer sem entender a raiva e o ódio que as pessoas têm de quem jamais poderiam ser ou chegar perto! Julguem menos e se olhem mais! Tamo junto sempre Neymar".

Já a ex-BBB Hana Khalil criticou os apoios ao jogador de futebol na última segunda-feira (3) e citou o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Advogados de Neymar estudam um processo contra a ex-BBB que também publicou um vídeo em seu Instagram dizendo que "até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador".

Ao comentar em perfil do Instagram que publicou o vídeo do encontro de Neymar com Najila, o cantor Israel Novaes falou que a questão de feminicídio é muito preocupante.

"Me preocupo muito com as mulheres que realmente estão sofrendo agressões dentro de casa; e são silenciadas, ainda surgem pessoas egoístas que não tem ideia do que é estar na pele dessas mulheres; oro pra que Deus tome conta." As imagens em questão mostram a modelo dando tapas em Neymar, enquanto dizia que havia apanhado dele no dia anterior.

Amigos apoiam Neymar antes de ele ser cortado da seleção brasileira após exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Amigos apoiam Neymar antes dele ser cortado da seleção brasileira após exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito
Imagem: Reprodução/Instagram

Tom Cavalcante escreveu para dizer sobre a amizade e admiração que tem por Neymar e sua família e destacou a torcida por sua recuperação.

"Em relação a sua vida privada e que só diz respeito a você tudo será resolvido te trazendo aprendizado único ao entender que vivemos em tempos de caos e hostilidade. A necessidade de contestar e destruir o próximo se espalha a cada dia mais entre os seres humanos . Tudo é pernicioso , danoso, maléfico , nocivo como que para atender a necessidade de não concordar, de afrontar", escreveu Tom no Instagram.

"Ao primeiro vacilo instala-se o tribunal dos idôneos viralizando um surto de hipocrisia . E imaginar que ninguém está a salvo desses infortúnios! Muitos dos que o acusam se encobrem com os falsos vestais da correção como humanos mas na verdade estão a cometer deslizes bem graves que só não vem a público porque são safos na malandra expertise de não se deixarem gravar nem serem filmados. Força irmão , não se fragilize e aprenda você é um alvo que muitos querem atingir. Sabe por quê? Porque vieste ao mundo para ser Grande! Paz e bem ! Fecha a conta e passa a Régua e acredite na seriedade das nossas instituições", completou.

Medina, Zulu e Huck evitam polêmica

Apesar de terem deixado mensagens de apoio para Neymar sobre o jogo do Brasil de ontem, antes de ele ser cortado da seleção brasileira, nenhum dos "parças" do jogador se manifestou diretamente sobre o assunto. Gabriel Medina, Rafael Zulu, Gil Cebola e até Luciano Huck preferiram o silêncio e, pelo visto, não querem ter seus nomes envolvidos nessa polêmica.

Bruna Marquezine também não opinou sobre o assunto até o momento. O mesmo acontece com Anitta, que trocou beijos com ele no Carnaval deste ano e é sua amiga pessoal. A cantora acaba de voltar de Bali, Indonésia, onde passou alguns dias de férias com o novo namorado, Pedro Scooby, e não comentou sobre o tema até agora.

Famosos