Topo

Sexo com plateia e choro no chuveiro movimentam "De Férias com o Ex"

Participantes do "De Férias com o Ex" espiam Pedro e Fábia fazendo sexo - Reprodução/MTV
Participantes do "De Férias com o Ex" espiam Pedro e Fábia fazendo sexo Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/06/2019 07h43

Duas ex-namoradas agitaram o sétimo episódio do "De Férias com o Ex Brasil": Gabriel Aglio reencontrou Ana Andrade saindo do mar e Pedro Calderari - ex de Gabi Leite - viu sua ex, Lary Bottino, chegar de surpresa na casa. O ciúme fez Gabriel chorar no chuveiro depois que Ana ficou com Miguel Curi Neto, e Pedro não se fez de rogado e fez sexo com Fábia Calazans com direito a plateia no quarto - Bifão, Carol Mattesco e Yasmin Alves testemunharam e até deram espiadinha embaixo do edredom, aplaudindo no final.

"Acabou rolando algo a mais com o Pedrinho. Agora é deixar rolar, vamos ver o que acontece", disse Fábia no dia seguinte. "Pedrinho mexe um pouquinho comigo, é difícil", confessou Lary, incomodada. Ela ganhou uma noite especial com direito a velas e drinks com Carlos Gopfert.

Gabriel, que na casa já se envolveu com Bifão e Tati Dias, foi outro que se incomodou ao saber que a ex estava cedendo aos encantos de Miguel. "Ele não estava acostumado a me ver com outras pessoas", observou Ana, que beijou o peão. "Ela mexe comigo, sempre mexeu", assumiu Gabriel. Depois que ela apareceu na areia, os dois tiveram um encontro pra tentar resolver as mágoas do passado.

"Quando a gente terminou, você foi muito c*são pelo jeito que terminou. Você foi a pessoa que eu mais gostei, real", disse a atleta. "Nunca deixei de gostar de você", respondeu ele. Após o programa, Ana explicou melhor a relação dos dois, cheias de idas e vindas quando Gabriel saía do Brasil a trabalho.

"A gente teve uma história longa. Que a gente se conhece, tem cinco anos, de relacionamento, três. A gente estava construindo algo sólido ao meu ver e, desde a primeira viagem, mesmo que fosse para ficar um mês fora, ele dava um jeito de terminar. Essa brincadeira de entrar e sair da vida dos outros me machucou muito. Agora ele ficou bem abalado porque foi a primeira vez que me viu sem estar nas mãos dele", analisou.

Os dois não reataram fora do reality da MTV, garante ela. "A gente não tem se falado. Ele está bravo comigo porque quero seguir minha vida".

Como nem tudo é treta, Sarah Fonseca ganhou o direito a suíte master e levou Léo Xavier, com quem tem vivido o relacionamento mais estável da casa. Mas o tablet logo depois a convocou para ir com Ana e Yasmin para a praia, esperar o próximo ex - que, se for o dela, pode colocar o romance em risco no próximo episódio. O reality vai ao ar às quintas, 22h, na MTV.