Topo

Marido de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, posa nu para projeto

Vinicius Martinez para o "Pele Project" - Reprodução/Instagram
Vinicius Martinez para o "Pele Project" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/06/2019 10h46

Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas -- mãe do filho de Neymar Jr., David Lucca, de 7 anos -- foi mais um que tirou a roupa para o "Pele Project", ensaio com diversos famosos nus com direção criativa de Marcelo Feitosa e fotos de Brunno Rangel.

Na imagem divulgada pela rede social oficial do projeto, o chef aparece deitado, exibindo algumas de suas tatuagens pelo corpo, mas escondendo estrategicamente suas partes íntimas.

Carol e Vinícius se casaram no último sábado e farão a festa no fim de semana que vem. Ela está grávida de 5 meses do segundo filho -- primeiro com Vinícius --, que se chamará Valentin.

Recentemente, o chef defendeu o ex de sua mulher, Neymar, no Instagram.

"Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele [Neymar], só de ver a forma como o filho [Davi Lucca] se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem? Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!", disse ele.