Topo

No "Globo Esporte", Felipe Andreoli zoa gafe de ex-colega da Band

Felipe Andreoli no "Globo Esporte" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 13h32

Felipe Andreoli lembrou uma gafe da Copa do Mundo de 2014 no "Globo Esporte" de hoje. O apresentador, em seu sexto dia à frente da atração, lembrou uma fala de Adriana Reid, sua ex-colega na Band, sobre a seleção da Holanda.

Andreoli citou o mico de Reid durante uma reportagem sobre a vitória da Holanda contra a Inglaterra por 3 a 1, pela semifinal da Liga das Nações, torneio europeu realizado entre o fim de uma temporada e o começo de outra.

O apresentador comparou a partida cheia de trapalhadas ao humorístico "Os Trapalhões". No lance que originou o pênalti a favor da Inglaterra, Andreoli fez piada com o zagueiro holandês Matthijs de Ligt, autor da falta dentro da área. E citou a gafe de sua ex-colega da Band.

Veja também

"No primeiro tempo, de Ligt deixou a bola escapar. Opa! E fez pênalti no Rashford! Presta atenção aí, 'bravo guerreiro Netherlands!", brincou o apresentador.

Na partida entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, Adriana Reid não reconheceu o holandês Robben e leu o nome atrás da camisa do jogador. "Está aí o Nederland, holandês também, bravo guerreiro!", disse a jornalista. "Nederland" significa Holanda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No "Globo Esporte", Felipe Andreoli zoa gafe de ex-colega da Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!