PUBLICIDADE
Topo

Maiara diz que teve ajuda de filha adolescente de Fernando ao conquistá-lo

Maiara e Fernando se emocionam ao cantar Amor Perfeito no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Maiara e Fernando se emocionam ao cantar Amor Perfeito no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/06/2019 10h53

Maiara e Fernando Zor participaram ontem do programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, os sertanejos falaram sobre o início do namoro e de como se apaixonaram mesmo depois de tantos anos de convivência nos bastidores.

Fernando, que faz dupla com Sorocaba, lembrou que viu Maiara, da dupla com Maraísa, pela primeira vez na casa de Gusttavo Lima, quando as irmãs ainda não eram famosas nacionalmente e foram apresentar algumas músicas para os sertanejos. Naquela época, porém, ele garante que não rolou nada.

Maiara então se lembrou da primeira vez que percebeu que eles poderiam ser um casal. "Foi em um show de Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba no Villa Country." Os artistas já tinham uma parceria e ela disse que sentiu uma aproximação diferente de Fernando quando cantaram "Zona de Risco" no palco da casa de shows em São Paulo.

Ajuda de enteada

Fernando Kamily - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O sertanejo Fernando Zor com a filha Kamily, de 16 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma coisa, porém, ainda preocupava a cantora. Fernando Zor estava acompanhado de uma mulher. Quando ela foi ao camarim, no final do show, descobriu que a "mulher" na verdade era Kamily Zor, filha de 16 anos do sertanejo. Ela acabou ficando amiga da adolescente, que pegou o telefone de Maiara e deu uma ajudinha na aproximação do novo casal.

O namoro só foi consumado mesmo quando os dois decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, no final do ano passado. "Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores", brincou a sertaneja, que arrancou risadas do apresentador e da plateia. Para Maiara, o novo namorado foi como um presente de Natal.

O casal de sertanejos, que assumiu a relação no início deste ano, também aproveitou a participação no Altas Horas para cantar uma versão deles para a música "Amor Perfeito", de Roberto Carlos. Maiara se emocionou enquanto cantava com Fernando e chegou a chorar durante a apresentação.