Topo

"Meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas", diz Ludmilla

Ludmilla faz homenagem à Nana Caymmi no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo
Ludmilla faz homenagem à Nana Caymmi no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/06/2019 21h28

Ludmilla falou sobre o namoro com sua bailarina, Brunna Gonçalves, após sua performance como Nana Caymmi na quinta rodada do grupo B do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão". As duas estão juntas há sete meses, mas só esta semana o relacionamento veio à tona na coluna de Leo Dias no UOL.

"Ela tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer, vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves. Ela trabalha, o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela, e ela merece no mínimo respeito, não bastasse todo o talento dela", defendeu Faustão, perguntando sobre a conquista.

"Ela dançou tanto que levou meu coração junto", brincou a cantora. "Pra assumir uma relação como essa o maior problema é enfrentar a família ou se livrar de gente invejosa, de gente que tem só preconceito?", quis saber o apresentador.

"O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre", declarou.

"Essas pessoas preconceituosas são completamente loucas. Não aceitar homossexualismo é como não aceitar a Cordilheira dos Andes. Pelo amor de Deus, 2019, gente", comparou Falabella, que deu 9.9 por ela não ter "chegado à cor de voz da Nana".

Dani Winits, Hugo Bonemer, Diogo Nogueira e Ludmilla se apresentaram no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Dani Winits, Hugo Bonemer, Diogo Nogueira e Ludmilla se apresentaram no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Globo

Antes, Danielle Winits surgiu como Paula Toller e fez sua melhor performance até agora, abrindo as apresentações da noite. "É uma homenagem à minha adolescência", justificou a escolha. "Gostei muito da sua apresentação. Você foi muito inteligente, buscou o timbre, uma voz pequena, afinada, você se diminuiu um pouco para chegar na homenageada", analisou Falabella.

"Gostei de ter ver com menos energia, menos sensual. Eu adorei, 9.9", comentou Raia. Foi muito bom, mas você pode correr atrás de fazer algo melhor", analisou Boninho.

Os dois que vieram na sequência tiraram 10 dos três jurados. Hugo Bonemer apareceu caracterizado de Amy Winehouse. "A Amy sofreu muita pancada. Gosto de escolher artistas que viveram coisas pesadas", explicou, elogiando a equipe do quadro. "A gente treina a semana inteira momentos como passar a mão no cabelo, se vou olhar pro lado, tudo milimetricamente".

"Muita gente vive relações tóxicas, ela viveu uma relação profundamente destrutiva. muita gente não consegue ver a luz do outro, muita gente não consegue suportar a luz do parceiro e gosta de destruir o parceiro porque tem luz, tem talento, porque chega no lugar em que a pessoa jamais vai chegar. Atenção, quem vive relações tóxicas manda o vagabundo ou a vagabunda andar", aconselhou Falabella, sendo aplaudido de pé pelo auditório, que vibrou gritando seu nome.

Diogo Nogueira contou que ficou seis horas na caracterização para ficar parecido com Wando. "Ele chegava em todo mundo, era um cara extremamente musical, tinha um domínio de palco"., lembrou Falabella. Assim como o cantor falecido, Diogo jogou uma da calcinha para a plateia.

Ludmilla segue na liderança e Winits na lanterna. Veja como ficou a classificação do grupo B após a quinta rodada:

Classificação do grupo B - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Classificação do grupo B
Imagem: Reprodução/Globo