PUBLICIDADE
Topo

"Queria mais filhos, mas meu marido falou 'chega'", diz Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" - Lourival Ribeiro/SBT
Patrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

10/06/2019 09h29

Patrícia Abravanel falou sobre a família no "Jogo dos Pontinhos" de ontem. Mãe de três filhos -- Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e 5 meses e Senor, que faz dois meses quinta-feira --, a apresentadora disse a Silvio Santos que, se dependesse dela, viriam mais netos por aí.

"Você não falou que ia casar com o... como é o nome dele, Fábio Faria?", instigou Silvio. "Já estou casada há muito tempo", respondeu ela. "Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", provocou o vovô coruja.

"Pior é que eu queria mais, mas ele falou que 'chega, tá muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério", disse, para surpresa do apresentador e de Lívia Andrade.

Silvio questionou o vestido longo que a filha usava. "Ainda não está tudo no lugar, mas vai ficar. Faz um mês só que meu bebê nasceu", justificou a apresentadora, referindo-se à data em que o programa foi gravado.

Empoderamento

Em outro momento, o dono do SBT quis polemizar. "Agora inventaram uma palavra nova, em-po-de-ra-men-to", O que é isso?", disse, em tom de deboche. "Não sou feminista nem machista, sou pró-pessoas. Antigamente, olha que absurdo era, a mulher apanhava do marido e segundo a lei, não podia se divorciar. Imagina o que era isso? Ela ficava escrava daquele marido, ela apanhava e não podia se divorciar, se não, podia ir presa", explicou Patrícia.

"Hoje a gente pode decidir: se o cara bate na gente, não quero ele, posso me separar", continuou. "Não tem esse negócio. 'Me bate, me bate, quero mais, me bate, me bate, quero mais'", provocou, rindo. "Você já bateu assim em alguém? Você está sabendo de muita coisa. Quero saber se você dá uns tapinhas", disparou ela. Silvio não respondeu.

Famosos