Topo

Fontenelle nega namoro com Eduardo Costa e revela que fotos eram de clipe

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram

11/06/2019 11h37

Antonia Fontenelle decidiu acabar de vez com as especulações sobre um possível romance com Eduardo Costa. Há alguns dias, ela vinha publicando fotos em clima de romance com o cantor e legendas apaixonadas, mas explicou que tudo não passava de um novo trabalho do sertanejo: a regravação da música "Coração Pirata", do Roupa Nova, que será lançada amanhã.

"Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance", disse ela.

Fontenelle falou ainda que jamais se envolveria dessa forma com alguém que acabou de terminar um relacionamento -- Eduardo era noivo até pouco tempo atrás da estudante de arquitetura Victória Villarim. O término já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado, e foi confirmado ao Blog do Leo Dias, do UOL, pela assessoria de imprensa do cantor.

"Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não", garantiu.

Apesar disso, a atriz deu a entender que chegou a "ficar" com o sertanejo.

"E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou 'a Vera' [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?", completou.