Topo

Namorada adota sobrenome de ator de "Chiquititas" morto: "Preciso de você"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/06/2019 11h19

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que atuou em "Chiquititas", do SBT, e foi assassinado com os pais, em São Paulo,adotou o sobrenome do ator no Twitter. Ela apagou o Instagram e o Facebook, mas manteve a outra rede social, em que publicou diversos desabafos hoje.

"A saudade veio tão forte hoje. Dor que não se mede! Bom dia, meu amor, eu preciso de você", escreveu ela.

Isabela disse ainda que foi Rafael quem a libertou e que ela seguirá em frente.

"O pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração", disse.

Entenda o caso

Rafael e seus pais foram até a casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, e morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, é o autor dos disparos e está foragido.

"Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. Eles morreram do local".

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.