Topo

Record usa meme de falsa morte de Aline Riscado para divulgar Topíssima

Cristiana Oliveira, Eri Johnson e Camila Rodrigues usam meme para divulgar "Topíssima" - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira, Eri Johnson e Camila Rodrigues usam meme para divulgar "Topíssima" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 18h31

A aparição relâmpago de Aline Riscado em Topíssima fez muitas pessoas acreditarem que a ex-bailarina do Faustão tivesse morrido de verdade (na verdade, foi a personagem dela, Luciana, no capítulo de estreia). Mas a confusão, que virou meme, se tornou um trunfo improvável para a Record divulgar a novela.

A emissora entregou folhetos ao elenco de Topíssima com a frase "Isto é uma novela, querida!". A frase foi uma resposta de Cristiana Oliveira a uma seguidora que se assustou com uma foto da atriz segurando um cartaz escrito "Quem matou Luciana?" e com a foto de Aline Riscado.

"Senhor, não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas", comentou uma seguidora. A atriz precisou explicar que a foto era cenográfica e fazia parte da história de Topíssima: "Querida, isso é uma novela!".

A própria Cristiana Oliveira topou participar da divulgação usando o meme criado (sem querer) por ela. Eri Johnson, Camila Rodrigues, Guilherme Winter e Pérola Faria também posaram com o cartaz.

E tá errada?! #Topissima vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, na @recordtvoficial

Uma publicação compartilhada por Topíssima (@novelatopissima) em

É meme, é?! #Topissima vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45, na @recordtvoficial

Uma publicação compartilhada por Topíssima (@novelatopissima) em