Topo

Beto Falcão, protagonista de Segundo Sol, "ressuscita" em Verão 90

PopTV exibe clipe de "Axé Pelô", de Beto Falcão, em "Verão 90" - Reprodução/TV Globo
PopTV exibe clipe de "Axé Pelô", de Beto Falcão, em "Verão 90" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 20h40

Saudade de Segundo Sol? O protagonista, Beto Falcão, "ressuscitou" em Verão 90. Mas calma, ele não morreu e foi encontrado vivo mais uma vez como na novela exibida em 2018. O cantor interpretado por Emilio Dantas teve o clipe de Axé Pelô exibido pela PopTV, emissora fictícia da atual trama das sete.

"Foi no pelô, axé pelô, axé pelô, axé pelô, que encontrei meu amor, amor, amor, amor, amor, amor", canta Beto Falcão na música que não saiu dos ouvidos dos telespectadores de Segundo Sol e de quem assistiu ao capítulo de hoje de Verão 90. O cantor apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A história da novela das sete está ambientada em 1993, auge da carreira de Beto Falcão, por isso foi possível um "crossover" entre as duas produções. Emilio Dantas foi chamado para interpretar novamente o cantor de axé em sua fase de "ouro", com dreads e barba enorme.

Em Verão 90, Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana) descobriram que se apresentarão no trio elétrico de Beto Falcão, na época o maior cantor de axé do Brasil. Ele aparecerá em outros capítulos da trama, para alegria dos fãs de Segundo Sol.