Topo

Mulher dá em cima de repórter da Globo: "Um gostosão desse..."

Mulher dá em cima de repórter da Globo durante transmissão à véspera do Dia dos Namorados - Reprodução/TV Globo Nordeste
Mulher dá em cima de repórter da Globo durante transmissão à véspera do Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/TV Globo Nordeste

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 22h12

Sem cerimônia, uma mulher identificada apenas pelo nome de Marilene lançou cantada para cima do repórter Bruno Fontes, da TV Globo Nordeste, durante transmissão ao vivo do telejornal local, ontem à tarde. O episódio ocorreu enquanto a mulher fazia compras no centro comercial de Paulista (PE).

"Está procurando uma roupinha para o Dia dos Namorados?", quis saber o repórter ao abordar a mulher. "Estou procurando um namorado, porque não tenho mais namorado. Há quatro anos eu botei ele para debaixo da terra. Com certeza, mas quem matou foi eu", respondeu ela.

Numa saia justa diante da resposta da entrevistada, Fontes então tenta desconversar. "A senhora está brincando, mas agora está atrás de outro namorado, né?!"

"Agora eu estou, mas se você quiser... Se você quiser, é comigo mesmo. Um gostosão desses...", afirmou a mulher, antes de abanar e mostrar que estava sentindo calor perto do repórter. "Ô, Jesus!", finalizou, bem-humorada.

Ta feliz Rihanna?! ROM POM POM POM! #Pheeno

A post shared by Site Pheeno (@sitepheeno) on