Topo

Piovani no Dia dos Namorados: "Me livrei do companheiro que não agregava"

Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram/luapio
Pedro Scooby e Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram/luapio

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 10h45

Solteira após se separar de Pedro Scooby, em março, Luana Piovani mandou uma indireta ao ex neste Dia dos Namorados. Em texto publicado nas redes sociais, ela afirmou que se "livrou de quem não agregava".

"Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também", disse ela, explicando por que tatuou as letras que formam a palavra "gratidão" nos dedos das mãos.

No desabafo, Piovani disse se sentir vitoriosa e que nunca optou pelos caminhos "curtos e fáceis".

"Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos", afirmou ela, que tem três filhos com o ex, Dom, Bem e Liz.

Após se separar de Piovani, Scooby assumiu namoro com a cantora Anitta -- que, inclusive, se declarou ao surfista neste Dia dos Namorados com uma homenagem pra lá de apaixonada.

"Não preciso de marido"

Em uma entrevista para a revista "Veja", Luana Piovani disse que foi ela quem decidiu pelo fim de seu casamento com Pedro Scooby.

"Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada", declarou ela, que atualmente vive com os filhos em Portugal.