Topo

Roberta Miranda parabeniza "gravidez" de Anitta, que nega boato: "Me erra"

Roberta Miranda e Anitta - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Roberta Miranda e Anitta Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 18h16

Anitta e Pedro Scooby estão um grude só, mas o casal ganhou uma felicitação inusitada de Roberta Miranda. No Dia dos Namorados, a cantora sertaneja parabenizou a colega do funk pela... gravidez. Oi?

"Todos sabem que gosto muito da Anitta quero ser a primeira a parabenizar 'ela', ou eles pela gravidez, presente lindo no dia dos namorados!", disse a cantora do hit "Vá com Deus".

Ou a fonte de Roberta Miranda é segura, ou ela se confundiu. Afinal, Anitta não está grávida (embora o amor dela por Scooby seja enorme). Os seguidores da cantora estranharam as felicitações ao casal.

"Eita... Tô igual marido traído... gravidez?", questionou uma seguidora. "Sério isso? Se for, que Deus abençoe", comentou outra. "Você deve estar bêbada, só pode", ironizou mais uma fã, que parece não ter errado, já que Roberta apagou os parabéns e publicou outra foto pedindo desculpas a Anitta.

"#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida! Aiiiii, meu 'deuszinho'!!! Kkkkk te 'lov' Anitta", escreveu a sertaneja.

No Instagram, Anitta se pronunciou sobre o boato de gravidez plantado por Roberta Miranda. Sem citar a sertaneja, ela reagiu com espanto à notícia falsa e negou estar esperando o primeiro filho.

"O que que está acontecendo, gente? Eu estava dando uma entrevista, saí, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo? Vocês estão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus! Eu, hein? Estou cheia de coisa para fazer, cheia de show marcado, e vocês ficam inventando esse negócio para mim! O que está havendo? Alguém me explica?", falou Anitta.

Roberta Miranda parabeniza Anitta e Pedro Scooby por "gravidez" - Reprodução/Instagram/robertamiranda - Reprodução/Instagram/robertamiranda
Roberta Miranda parabeniza Anitta e Pedro Scooby por "gravidez"
Imagem: Reprodução/Instagram/robertamiranda