Topo

Gissoni detona Fla por foto de Moro e Bolsonaro: "Prefiro o Pará titular"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 10h49

Bruno Gissoni está revoltado após uma postagem feita pelo Flamengo no Instagram. Na publicação, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aparecem acompanhando a partida realizada ontem entre o time rubro-negro contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O ator, que é flamenguista, reprovou a atitude do clube e deixou três mensagens na página do Flamengo.

"Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!", disparou. "Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem", afirmou Gissoni.

Na legenda da foto, o clube escreveu: "O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha".

Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início do jogo. Também estavam presentes o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, Paulo Guedes, ministro da Economia e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ). O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0.

Tanto as assessorias do ator quanto a do Flamengo foram procuradas pela reportagem do UOL, mas até o momento não se manifestaram.