Ex de Lady Gaga, Christian Carino curte foto sexy de Irina Shayk
A web não deixa passar nada mesmo! Christian Carino, ex-noivo de Lady Gaga -- eles terminaram o relacionamento em fevereiro --, curtiu uma foto sexy de Irina Shayk e não demorou muito para os seguidores fazerem diversos prints e especularem o motivo.
Isso porque foi noticiado na semana passada o fim do casamento de Irina e Bradley Cooper, com quem Gaga viveu um par romântico no filme "Nas Uma Estrela" e a sintonia entre os dois gerou boatos de um possível romance.
Logo, o ex da cantora curtir o clique de Irina de biquíni, em meio a uma paisagem paradisíaca, levou aos fãs acharem que tudo não passava de uma provocação para Gaga, já que, agora, dizem que ela pode ter sido o pivô da separação de Irina e Bradley.
Em fevereiro, a própria cantora rebateu os rumores de affair após a apresentação com Cooper. "Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet", brincou Gaga, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. "O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", completou.
No entanto, desde então, sites passaram a especular uma crise no casamento de Cooper e Shayk, mas agora, com a separação, os fãs ganharam combustível para encher a mother monster de mensagens agressivas nas redes sociais. Alguns, por exemplo, culpam Gaga pela separação de Cooper e Shayk.
"Você está feliz agora?", ironizou um seguidor. "Gaga está solteira e Bradley está solteiro. Mas é claro que eles teria que aguardar um tempo pois não gostaria de ser rudes com seus ex", opinou outro, lançando uma teoria. "Você acabou com o casamento Irina. Que egoísta", criticou mais um. "Você causou a separação da família", falou ainda um internauta.
A separação
O ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk decidiram pôr um fim no relacionamento de 4 anos.
Segundo a "People", o casal estaria resolvendo "amigavelmente" como dividir a custódia da filha, a pequena Lea de Seine, de 2 anos. Procurada pela revista, Cooper e Irina não comentaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.