Topo

Luana Piovani exibe tatuagem nos dedos e brinca: "Trombadinha"

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/06/2019 10h48

Luana Piovani está toda orgulhosa das tatuagens que fez recentemente. A atriz escreveu "gratidão" nos dedos das mãos e desenhou um coração na parte interna da boca.

Hoje, a atriz publicou um clique em que mostrava de pertinho o resultado das tattos.

"Dedos riscados. Bom dia. 'Xonada' na tatto. Trombadinha", brincou ela na legenda.

Ontem, no Dia dos Namorados, Piovani mandou uma indireta ao ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março. Em texto publicado nas redes sociais, ela afirmou que se "livrou de quem não agregava".

"Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também", disse ela, explicando por que tatuou a palavra "gratidão".

No desabafo, Piovani disse se sentir vitoriosa e que nunca optou pelos caminhos "curtos e fáceis".

"Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos", afirmou ela, que tem três filhos com o ex, Dom, Bem e Liz.

Após se separar de Piovani, Scooby assumiu namoro com a cantora Anitta -- que, inclusive, se declarou ao surfista neste Dia dos Namorados com uma homenagem pra lá de apaixonada.