Topo

Musa da Copa, Larissa Riquelme resgata decote e volta ao Brasil patrocinada

Larissa Riquelme na Copa do Mundo de 2010 e com a mesma roupa para a Copa América 2019 - Montagem/UOL/Reprodução/Acervo pessoal
Larissa Riquelme na Copa do Mundo de 2010 e com a mesma roupa para a Copa América 2019 Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Acervo pessoal

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 04h00

A seleção paraguaia de futebol ganhará um reforço para a Copa América, que começa amanhã, mas na arquibancada. Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010, vai torcer novamente pelo país em uma competição internacional, nove anos após ter virado celebridade. O traje ousado que vestiu no Mundial, com o famoso decote, também está de volta.

"Voltarei à minha segunda casa, Brasil. É o meu segundo amor, depois do Paraguai. Estou muito feliz!", comemora Larissa Riquelme em entrevista ao UOL. Foi no país vizinho à sua terra natal onde a musa da Copa ganhou mais destaque e dinheiro --o ensaio nu para a revista "Playboy" foi o segundo mais vendido em 2010, com 286 mil exemplares.

Depois da Copa do Mundo da África do Sul, em que o Paraguai fez sua melhor campanha e caiu nas quartas de final para a Espanha, futura campeã, Larissa Riquelme repetiu a dose --e o decote-- na Copa América de 2011, realizada na Argentina. Posou nua para a revista "Sexy" em 2012 e veio à Copa de 2014, no Brasil, sem badalação.

Após se afastar dos holofotes por causa de notícias falsas envolvendo seu nome, Riquelme quer recordar os tempos de musa, título do qual ela se orgulha. "Estou no meu melhor momento. Como diz o ditado: quanto mais velho o vinho, mais gostoso. Estou voltando muito mais gostosa", brinca a modelo de 34 anos.

Decote patrocinado

A modelo Larissa Riquelme - Acervo pessoal/Larissa Riquelme - Acervo pessoal/Larissa Riquelme
A modelo Larissa Riquelme
Imagem: Acervo pessoal/Larissa Riquelme
Larissa voltará a exibir sua paixão por seu país, por enquanto, em apenas um jogo: Argentina x Paraguai, na próxima quarta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição. A modelo virá ao Brasil, acompanhada da mãe, com dois patrocínios ligados a estética e bem-estar.

"Os ingressos são de duas empresas das quais fui contratada para divulgar as marcas e fazer parte da torcida no jogo Argentina x Paraguai. Estou trabalhando muito bem no Paraguai, como influencer. Tenho muitas marcas, nacionais e internacionais. No Paraguai, sou a figura pública com mais empresas, isso significa que vendo muito bem os produtos", afirma.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores, Larissa Riquelme ganha dinheiro divulgando produtos de beleza em suas redes sociais. Após uma fase "recatada", a pedido das marcas, a modelo está animada para o retorno à fase "decotada".

"Larissa Riquelme voltou! Sobre a camisa, estamos estudando outras opções. Estou vendo uma nova, vou provar para ver como fica, mas esta tem sua história e fica muito melhor do que antes, porque realça outras partes minhas", aprova.