Topo

Televisão


Arnaldo Saccomani deixa hospital, mas continua fora do Programa do Ratinho

Reprodução/SBT
Arnaldo Saccomani em sua participação mais recente no "Programa do Ratinho" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

2019-06-14T18:07:34

14/06/2019 18h07

Arnaldo Saccomani, jurado e produtor musical, recebeu alta médica do hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. O artista de 69 anos permaneceu internado durante duas semanas com uma crise renal e precisou ser submetido a sessões de hemodiálise.

"Meu pai teve alta na terça-feira e já está em casa. Obrigada pelo carinho", afirma Julia, filha de Saccomani, agradecendo ao apoio dos telespectadores e fãs do jurado do SBT.

Em 28 de maio, o produtor musical realizou exames no hospital Sírio-Libanês após passar mal durante o Programa do Ratinho. Ele foi diagnosticado com uremia (excesso de ureia e creatinina no sangue) e se transferiu para o São Luiz, onde ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por orientação médica.

Embora esteja melhor e fora do hospital, Saccomani ainda não retornará ao quadro Dez ou Mil, do programa de Ratinho no SBT. "Ele segue se recuperando sem previsão de retorno", informa a emissora.

Saccomani vem sendo substituído no SBT por Thomas Roth, cantor e produtor musical. Os dois formaram a bancada do reality show Ídolos (2006), que os lançou como jurados na televisão.