Topo

Fãs de Fiuk não estão sabendo lidar com o namoro: "Traiu o Brasil inteiro"

Fiuk posta foto beijando Isabella - Reprodução/Instagram
Fiuk posta foto beijando Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 12h02

As fãs de Fiuk estão desoladas depois que o ídolo resolveu assumir o namoro com Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer (o Xuxa). O filho de Fábio Jr. postou uma foto dando um beijão na namorada confirmando os boatos sobre a reconciliação.

"Que isso Filipe? Está doido? E tudo aquilo que a gente não viveu ainda?", disse uma admiradora do cantor. "E mais uma vez em 10 anos perdi o mesmo o 'crush' novamente, quem sabe em outra vida. Felicidades", falou outra." Me traindo assim na minha cara", disse uma terceira.

"Brasil, estou arrasada", lamentou mais uma. "Não faz isso com a gente", se desesperou uma fã. "Traindo o Brasil inteiro, absurdo", disse uma outra. "O que é isso, mozão?", se manifestou mais uma.

A boataria sobre o retorno do casal, que já havia se relacionado em 2017, começou a circular em abril, quando eles foram vistos curtindo o Lollapalooza juntos, em São Paulo.

Fiuk e Isabella também haviam sido flagrados no Carnaval, em fevereiro, mas até então o discurso dos dois era o de "apenas bons amigos".