Topo

Famosos


Irmão de suspeito de matar ator de "Chiquititas" presta novo depoimento

Rafael Miguel e namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Rafael Miguel e namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

2019-06-14T11:19:20

14/06/2019 11h19

Irmão do comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e dos pais do jovem de 22 anos, Miriam e João, Joel Cupertino prestou depoimento ontem no 98º DP no Jardim Miriam, em São Paulo.

Os detalhes do depoimento, no entanto, não foram informados.

"Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo", disse em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Joel já havia sido ouvido anteriormente. Ele disse em seu primeiro depoimento que o irmão, considerado foragido pela polícia e que teve a prisão temporária decretada, havia lhe contado que os pais de Rafael estariam tentando convencer a namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, a fazer testes com a promessa de trabalhar na televisão.

Joel também afirmou que Paulo Cupertino entrou em contato pedindo para que ele cuidasse da mãe e contratasse um advogado, como ele fez.

Isabela afirmou em depoimento para a polícia que seu pai sempre foi uma pessoa agressiva e possessiva, e que há muitos anos possuía uma arma de fogo.

Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele e foram baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital.