Topo

Namorada de Rafael Miguel apoia Luiz Bacci após briga com irmão de suspeito

Luiz Bacci recebe apoio de  Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci recebe apoio de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/06/2019 12h08

Luiz Bacci recebeu o apoio de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado no último domingo junto com os pais, após discutir ao vivo no "Cidade Alerta", na Record, com o irmão e com o filho de Paulo Cupertino, pai da jovem, suspeito de ter cometido o crime -- ele está foragido.

O apresentador publicou no Instagram uma mensagem que recebeu de Isabela pelo celular.

"Boa noite Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento", disse ela.

"Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a 'filha' íntegra e educada que Paulo nunca teve. Isabela, vamos fazer justiça pela família do Rafael", respondeu Bacci.

De acordo com o colunista do UOL Mauricio Stycer, Bacci tem errado ao se colocar praticamente como um parente de Isabela Tibcherani, a namorada de Rafael. "Eu preciso que o Brasil acolha, abrace essa menina", disse Bacci, forçando uma proximidade artificial com a jovem.

"Paulo Cupertino é apontado pela polícia como o autor do triplo crime. Mas está foragido. Tecnicamente, não foi ainda nem formalmente acusado pelo crime. Muito menos julgado e condenado. Logo, é um erro, como Bacci tem feito, chamá-lo de assassino. Neste aspecto, concordo com o irmão do suspeito. O apresentador perdeu alguma aula na faculdade de jornalismo", escreveu Stycer em sua coluna.