Topo

Anitta acorda Scooby às 5h, e surfista reclama: "Negócio tá pegando"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/06/2019 08h39

Curtindo a Cidade do México, Anitta e Pedro Scooby acordaram cedo hoje, o que não foi exatamente agradável para o surfista de ondas gigantes. Eles saíram para jantar com um casal de amigos ontem, e uma viagem da cantora fez o namorado também não conseguir mais pregar os olhos no fim da madrugada.

A estrela pop foi quem postou no começo da madrugada a foto do jantar em que esteve ao lado de Scooby, Daniem Malian e Gaby Piensa. O problema é que ela teve de acordar para uma viagem logo cedo - e registrou nos seus stories apenas o horário em que se levantou: 5 AM (5h da manhã).

Anitta e os amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Scooby, em sua rede social, "reclamou": "Vou falar uma coisa. Esse negócio da Larissa de cinco horas da manhã tá pegando. Porque ela acordou para ir viajar, e eu não consigo mais dormir. O que me resta é ir pra academia. Vou ali dar um treino, meu último dia na Cidade do México, foi incrível a viagem. Esse lugar aqui é muito especial."

Ele complementou: "Obrigado, Anitta". E avisou que depois de treinar, tomar café da manhã e passear, volta para casa - onde deve rever os filhos que tem com Luana Piovanni.