Topo

Maiara desativa conta no Instagram e fãs especulam término com Fernando

Maiara e Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

16/06/2019 08h10Atualizada em 16/06/2019 11h12

Um post de Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e a desativação da conta do Instagram de Maiara, que faz parceria com Maraísa, deixaram os fãs dos cantores encafifados. A teoria nas redes sociais é de que eles podem ter terminado o relacionamento iniciado em março - o que foi negado pela cantora.

Tudo começou com uma foto de Fernando, em que ele legendou assim: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Quando, depois deste post, o perfil de Maiara apareceu desativado, os fãs ligaram os pontos, sugerindo nos comentários da foto do cantor que a relação entre eles está em crise ou até terminou.

Ao blog do Leo Dias, ela explicou: "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse a cantora.

"A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança"

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

"Seria indireta para Maiara?", perguntou", uma seguidora. "Não acredito que ambos não estão namorando mais. Acho que deram um tempo", escreveu outra. "Esse relacionamento tá em crise, porque até ela sumiu", comentou uma terceira, antes do posicionamento de Maiara.

Fernando fez show em Monte Aprazível (SP), na noite de ontem, e não comentou as suposições. Maiara também esteve no palco, em Lagoa da Prata (MG).