Monica Iozzi brinca com personagem "insuportável": "Esperando a #MorreKim"
Pela primeira vez aparecendo loira no Altas Horas, Monica Iozzi falou sobre seu novo papel na TV Globo, interpretando Kim na novela das 21h, A Dona do Pedaço. E a atriz admitiu que não tem nada a ver com quem está vivendo nas telas, definindo Kim como "insuportável".
"Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga", disse Iozzi, a Serginho Groisman. "Ela realmente é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama... É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu."
A atriz adicionou, causando risos: "Está sendo ótimo [o papel], mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com 'Morre Kim'".
Iozzi falou sobre influenciadores digitais, como sua personagem, e revelou que se afastou das redes sociais por um tempo quando percebeu o que a imersão no mundo virtual causava.
"Eu dei um tempo. Tinha todas as redes sociais, comecei a perceber que eu estava passando quatro horas por dia naquilo ali. Não estava fazendo muito sentido. Dei uma diminuída, agora tenho uma só", disse Iozzi, que também explicou que vem tentando dialogar melhor com quem pensa diferente dela.
"A gente está vivendo um momento mais intolerante, eu acho. Mas não sinto que eu tenha mudado, não. Acho que continuo me colocando da mesma maneira. Talvez tentando ser mais didática um pouco, tentando alcançar pessoas que pensam diferente de mim. Porque eu acho que a gente está nesse momento, a gente precisa voltar a ter diálogo", opinou.
Monica Iozzi ainda ficou levemente constrangida quando o apresentador mostrou os primeiros testes dela na Globo, lendo um texto para a câmera, mas gostou. "Foi meu primeiro teste para trabalhar como atriz na Globo, e esse era um texto que eles davam pra gente para fazer o teste. Nunca tinha visto. Muito legal, adorei!".
Por fim, ela revelou que atriz ainda a deixa nervosa quando vê nos corredores da Globo: Fernanda Montenegro. "Cada profissão tem seus gênios. E no trabalho de interpretação, a gente tem a Fernanda. É meio caipirice, mas uma hora passa", disse Monica, que admitiu que até hoje não teve coragem de conversar com a veterana atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.