Colega de Fátima defende namorada "azeda" do Mais Você e é criticado
Nicole França, a namorada que foi chamada de "azeda" nas redes sociais por ter reagido mal à surpresa do companheiro no Mais Você, ganhou um apoio de peso na Globo. O poeta Fabrício Carpinejar, colega de Fátima Bernardes no Encontro, saiu em defesa da mulher e criticou o namorado, Pedro Galvão, por não respeitar a discrição da amada.
"Nicole é reservada e discreta. Ele deveria conhecê-la (cinco anos de relacionamento). Mas a forçou a fingir felicidade porque tudo estava sendo gravado e transmitido em rede nacional. Ele pensou somente em si, o quanto ganharia projeção encarnando a figura de romântico, em nenhum momento nela, que abomina a exposição da privacidade. Por que aceitou o convite, então? Ignorava o que estava planejado, sem condições de adivinhar", escreveu Carpinejar.
"Ele agrediu o ideal de vida de Nicole --pelo seu rosto, estava mais envergonhado do que apaixonado, buscando explicar o motivo, em voz sussurrada, por ter feito aquilo, antevendo, no fundo de si, que jamais iria contentá-la. Perdeu a chance de adotar um jantar secreto no Dia dos Namorados para que ela ficasse à vontade e não se sentisse julgada, longe dos holofotes", prosseguiu o escritor.
Seguidores do poeta, no entanto, criticaram a opinião de Carpinejar contra o namorado e insistiram em culpar a mulher pelo "climão" em rede nacional.
"Timidez e grosseria são coisas distintas. Quando me casei eu era tímida, tinha vergonha não falta de educação", opinou uma mulher no Facebook. "Timidez não gera grosseria. Ela poderia ter dito não. E, porque assinou o direito de uso de imagem, nada justifica o que ela fez. Se fosse o homem fazendo isso, o julgamento seria bem diferente", comentou outra seguidora no Instagram.
Uma mulher incluiu a Globo entre os responsáveis pelo jantar desastroso: "Erraram todos, inclusive quem decidiu expor o casal em um espetáculo grotesco".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.