Topo

Famosos


Filha de Chitãozinho se casa com jogador em SP; Sandy é madrinha

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 18h49

Aline Lima, filha de Chitãozinho, da dupla com Xororó, se casou na noite de hoje com Rafael Longuine, jogador da Ponte Preta, em cerimônia realizada em Campinas (SP). O casal finalmente deu o "sim" após quatro anos de relacionamento.

Sorridente, Aline entrou acompanhada pelo pai, como manda a tradição. (Veja álbum abaixo)

Sandy foi a madrinha da noiva; já os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia) estiveram na lista de padrinhos escolhidos por Rafael Longuine.

"Que continuamos sempre assim, caminhando juntos e sorrindo. Amo você", escreveu ele, horas antes do casamento. "Ah, meu amor. Como eu te amo. E como estou feliz por esse dia. Seremos sempre assim. Tenho certeza", retribuiu ela.

Aline Lima e Rafael Longuine namoram desde meados de 2015. Ele é ex-jogador do Santos, mas atualmente atua pela Ponte Preta.

Os dois se conheceram quando ele jogava pelo Guarani, de Campinas, cidade em que a jovem mora com os pais. O casal foi apresentado pelo empresário dele, amigo de Aline também.

Em dezembro, Longuine pediu a então namorada em casamento com a Torre Eiffel, em Paris, numa cena que deixou muita gente boquiaberto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos