Topo

"Foco em mim todos os dias", diz Felipe Franco, separado de Juju Salimeni

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/06/2019 15h17

Felipe Franco mostrou que está seguindo a vida normalmente, após o fim de seu casamento com Juju Salimeni, anunciado ontem. Ele publicou hoje uma foto exibindo seus corpo extremamente musculoso, como de costume.

"Foco em mim todos os dias", legendou ele.

Alguns fãs de Felipe aproveitaram o post para comentar a separação dele e de Juju.

"O amor supera qualquer coisa Felipe, vocês dois são muito lindos", disse um. "Volta com a Juju", pediu outro. "Voando! Quem quer Juju? Maluco tá voando. São Paulo inteiro quer o cara", opinou mais um.

"Momento delicado"

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após um relacionamento de 14 anos - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após um relacionamento de 14 anos
Imagem: Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni e Felipe Franco estavam juntos havia cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento. O anúncio da separação foi feito pelos dois após fãs notarem que Juju e Felipe quase não apareciam mais juntos no último mês.

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", afirmou a modelo fitness em sua página do Instagram.

Ao lado do agora ex-marido, Salimeni e Franco gravaram um vídeo e esclareceram que somente aparecerem juntos por conta de uma parceria de trabalho.

"Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes", disse o fisiculturista. "Já estávamos separados há uns 50 dias", informou ele.

Em 2017, os dois passaram por uma crise no relacionamento e decidiram pela separação. À época, o jornalista Leo Dias informou que Felipe Franco mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão" -- ela negou na ocasião qualquer problema no casamento, mas pouco tempo depois o término foi confirmado.

No ano passado, Juju e Felipe renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles começaram o namoro em 2006 e em 2015 oficializaram a relação.

Foco em mim todos os dias #FF #militarytrail

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) em