Topo

Jogada de marketing? Juju Salimeni rebate seguidor após fim de casamento

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 09h59

Nem todos os fãs de Juju Salimeni levaram a sério o anúncio de que ela se separou. A modelo fitness revelou ontem que chegou ao fim o casamento com fisiculturista Felipe Franco.

"Vamos ver se vai para 'A Fazenda'. Aí vai dar pra saber se é marketing ou não", comentou um seguidor.

A ex-Panicat respondeu ao internauta que jamais iria para o reality da Record: "Por dinheiro nenhum no mundo vocês me verão na 'Fazenda'".

"Momento delicado"

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após um relacionamento de 14 anos - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após um relacionamento de 14 anos
Imagem: Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni e Felipe Franco estavam juntos havia cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento. O anúncio da separação foi feito pelos dois após fãs notarem que Juju e Felipe quase não apareciam mais juntos no último mês.

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", afirmou a modelo fitness em sua página do Instagram.

Ao lado do agora ex-marido, Salimeni e Franco gravaram um vídeo e esclareceram que somente aparecerem juntos por conta de uma parceria de trabalho.

"Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes", disse o fisiculturista. "Já estávamos separados há uns 50 dias", informou ele.

Em 2017, os dois passaram por uma crise no relacionamento e decidiram pela separação. À época, o jornalista Leo Dias informou que Felipe Franco mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão" -- ela negou na ocasião qualquer problema no casamento, mas pouco tempo depois o término foi confirmado.

No ano passado, Juju e Felipe renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles começaram o namoro em 2006 e em 2015 oficializaram a relação.