Lucas Jagger fala da fama de pé-frio do pai e treta com filho de Galvão
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, falou pela primeira vez sobre a fama de pé-frio do pai, além da briga com Luca Bueno, caçula de Galvão Bueno, e alguns assuntos mais pessoais em um vídeo no canal no YouTube de Larissa Kora.
O jovem de 20 anos foi direto quando questionado se acha que Mick Jagger traz má sorte para o time que torce nos jogos de futebol em que vai.
"Acho pra caralho", disse ele, que acabou saindo em defesa do pai: "Na última Copa do Mundo, a gente não assistiu ao Brasil jogar. Meu pai tá cagando, mas eu fico meio puto que o povo fala pra mim, na Copa de 2010 a gente assistiu a dois jogos do Brasil. Um o Brasil ganhou, o outro perdeu. Zoa meu pai, mas na hora que for comprar ingresso para o show fica com isso na cabeça".
Lucas também comentou a treta com Luca Bueno. Os dois discutiram pelas redes sociais durante o jogo entre Inglaterra e Croácia na Copa 2018, após Galvão, zoar o vocalista do Rolling Stones na transmissão.
"Eu provoquei ele [Galvão], mas nada fora do que ele fez com a gente. Aí, o filho dele, Luca, que não tinha nada a ver com treta e falou 'relaxa, bro'. Eu nem respondi. E depois ele foi no 'Pânico' e falou que eu só entrei na faculdade por causa da carta de recomendação", explicou.
Entre outros temas, o filho de Luciana Gimenez disse que já ficou com uma famosa, já transou no primeiro encontro e que nunca encheu a cara.
"Lucas é um santo, não faz nada", entregou Pietro Marmonti, com quem Lucas tem um canal no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.