Cid Moreira é vítima de hackers no Instagram; seguidores foram recuperados
Cid Moreira entrou para extensa lista de vítimas de hackers ao ter a sua conta, com mais de 270 mil seguidores no Instagram, invadida no fim de semana. A informação foi confirmada pela assessoria do jornalista da Globo.
Um bandido virtual se passou por administrador da rede social, entrou em contato com Cid Moreira por e-mail e, depois de obter a senha, roubou o perfil.
Aos 91 anos, Cidão (como é conhecido entre os amigos) se tornou ativo nas redes social ao postar o seu dia a dia ao lado da mulher, Fátima Sampaio, além da divulgação de novos trabalhos. A ideia, até então, era transformá-lo no novo digital influencer
O perfil foi aberto em novembro do ano passado e já contabilizava quase 300 mil seguidores. Personalidades famosas, como Tatá Werneck e o padre Fábio de Melo, são seguidores de Cid Moreira.
Conta recuperada
Agora à noite, Cid Moreira publicou vídeo ao lado da mulher dizendo que, após ter sido roubado por um hacker turco, ele finalmente conseguiu recuperar os 270 mil seguidores, mas não o endereço original. O seu novo perfil passou a ser "CidMoreiraReal".
"Depois de sermos roubados por um turco, depois de roubar todo o nosso material, a presença de quase 300 mil pessoas, estamos aqui de volta e contamos com a ajuda de vocês", disse ele, no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.