Topo

Quatro dias depois... Maiara reativa conta no Instagram: "Fuja de fofocas"

Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 23h22

Após desativar a conta com mais de 320 mil seguidores, no sábado, Maiara, da dupla com Maraisa, reativou o perfil no Instagram hoje à noite e pediu aos seus seguidores para que "fujam de fofocas e comentários negativos".

"Tinha tantas legendas pra esse momento: 'Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!' 'Respeito, Amor e Verdade'", escreveu ela, logo depois de realizar show em Chapecó (SC).

A cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando, desativou seu Instagram pessoal após ler alguns ataques de internautas.

"Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo? aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse a cantora ao Blog do Leo Dias, após o show em Lagoa da Prata, em Minas Gerais.

Toda a confusão começou na sexta (14), quando Fernando postou a frase: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". A partir daí, foram dezenas de comentários questionando a relação dos cantores.

"Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet."