Topo

Rafa Brites lamenta morte de gato achado em bueiro: "Partiu com carinho"

Rafa Brites - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/06/2019 10h39

Rafa Brites usou seu Instagram ontem à noite para lamentar a morte de seu novo gatinho de estimação. Gigante, como era chamado, foi encontrado pela apresentadora em um bueiro e estava internado desde então.

"Infelizmente, o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele", disse.

Horas antes, Rafa tinha usado o mesmo post para contar como o gato foi achado por ela e que estava esperando ele se recuperar.

"Não eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato, o Gigante, e se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação (ele não está se mexendo, eu e o Rodrigo Vinhas o tiramos de dentro de um bueiro), ele viverá com a nossa família", contou.

Ela ainda citou o marido, Felipe Andreoli, que topou ter um gato em casa.

"A verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje quando eu liguei e disse: 'vou cuidar dele, depois achamos alguém para adotar', ele respondeu: 'amor, esquece, ele já é nosso!'", recordou.

Mais cedo, Andreoli publicou no Instagram o momento em que ficou sabendo que Rafa tinha achado um gato na rua.

"Ela acabou de me ligar falando que viu um gatinho abandonado na rua. E pegou. A gente nunca foi muito de... gato. Mas essa mulher está numa transformação de vida tão linda, imponente, tão impressionante que eu topei o gato na hora. Eu nunca vi uma mudança tão incrível, de perto assim, de me deixar boquiaberto, e, ao mesmo tempo, calado, só observando os movimentos dela. Orgulhoso", declarou ele.