Topo

Namorada de Rafael Miguel faz tatuagem para o ator: "Sempre juntos"

Tatuagem para o ator Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Tatuagem para o ator Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 09h06

Isabela Tibcherani, de 18 anos, fez uma tatuagem para homenagear o ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo. Os dois namoravam havia mais de um ano.

"Together always (sempre juntos)", diz a tatuagem, em inglês. "Tua, meu amor', escreveu Isabela ao mostrar a tattoo em sua página do Instagram.

Nesta semana, advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, informou ao UOL que ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático. O único suspeito do crime é o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino Matias.

"Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha", diz. "Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela for preso".

Isabela Tibcherani com o namorado, o ator Rafael Miguel, que foi assassinado; único suspeito é o pai da jovem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani com o namorado, o ator Rafael Miguel, que foi assassinado; único suspeito é o pai da jovem
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Cupertino é considerado foragido pela polícia e teve a prisão temporária decretada na semana passada. O crime é investigado no inquérito policial instaurado pelo 98º DP, com apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele e foram baleados por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital.