Topo

Entre beijos e chamego, ator trans Tarso Brant assume namoro com modelo

Tarso Brant com a namorada - Reprodução/Instagram
Tarso Brant com a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 07h49

Tarso Brant, que teve participação importante na história do personagem Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer (2017), está namorando. O ator vive um romance com a estudante de psicologia e modelo Mallu Artuso.

Pelas redes sociais, os dois trocam declarações românticas. "Muito além do que se diz e do que se vê eu te amei nos detalhes que ninguém repara", disse a estudante recentemente pelo Instagram.

A um seguidor que teve dúvida se ela era realmente a namorada de Tarso, ele confirmou. No Dia dos Namorados, aliás, o ator publicou uma mensagem inspiradora.

"Quantas vezes você já se pegou pensando: o que será que vão dizer se eu aparecer com tal pessoa?! Pausa... respira... olha pra você... se permita viver!", disse ele.

Tarso, que se chamava Tereza antes de adotar o novo nome, iniciou o processo de mudança de gênero após se descobrir um homem transgênero. Ao site GShow, ele comentou há dois anos a redescoberta que fez de si mesmo: "Primeiro mudei a aparência, que era o que mais me incomodava. Depois apareceram outros questionamentos. Mudei de nome por causa de um processo de autoconhecimento do universo masculino".