Topo

Filho de Helena Ranaldi se declara à namorada, atriz de Caverna do Dragão

Samantha Müller, a Sheila do comercial de Caverna do Dragão, e o namorado Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi - Reprodução/Instagram
Samantha Müller, a Sheila do comercial de Caverna do Dragão, e o namorado Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 18h53

O live-action brasileiro de Caverna do Dragão --que emocionou muitas pessoas e decepcionou outras por ser um comercial-- continua revelando surpresas que nem Mestre dos Magos seria capaz de explicar. Uma das atrizes da propaganda, Samantha Müller, namora o filho de Helena Ranaldi, famoso por se parecer (obviamente) com a mãe.

Pedro Waddington, fruto do casamento da atriz com o diretor Ricardo Waddingtion, da Globo, tem 20 anos e namora Samantha desde o início de 2018. Apaixonados, os dois trocam declarações de amor constantemente nas redes sociais. O romance é aprovado (e inspecionado) por Helena Ranaldi.

Hoje, Samantha publicou uma foto maquiada e Pedro a elogiou: "Coisa mais linda". Já o filho de Ranaldi compartilhou uma foto da peça que encenou na escola de teatro. "Parabéns, amorzinho", comentou a namorada.

Samantha Müller interpreta Sheila no comercial de Caverna do Dragão - Reprodução/Instagram/Pedro Dimitrow - Reprodução/Instagram/Pedro Dimitrow
Samantha Müller interpreta Sheila no comercial de Caverna do Dragão
Imagem: Reprodução/Instagram/Pedro Dimitrow
Embora seja namorada e nora de artistas, Samantha Müller estreou como atriz em Caverna do Dragão. No comercial, ela deu vida a Sheila, dona de uma capa com capuz que lhe dá o poder da invisibilidade. O que o casal poderia fazer dentro desse figurino, hein?

Brincadeiras à parte, Samantha lembra muito a personagem do desenho, baseado em um jogo de RPG e que fez sucesso na Globo nos anos 80 (com dezenas de reprises). A intérprete de Sheila foi encontrada no catálogo da agência de modelos da qual faz parte.

nós.

Uma publicação compartilhada por Pedro Waddington (@pedro_waddington) em

Uma publicação compartilhada por Samantha Heck Müller (@shmuller_) em

Filho, nora e eu!!! ?? foto @silviaranaldi

Uma publicação compartilhada por Helena Ranaldi (@helenaranaldi) em