Topo

Nua e de ponta-cabeça, mulher de Stênio Garcia comemora o Dia da Ioga

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, comemora nua o Dia Internacional da Ioga - Reprodução/Instagram/mari_saade
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, comemora nua o Dia Internacional da Ioga Imagem: Reprodução/Instagram/mari_saade

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 23h11

Marilene Saade gosta de praticar ioga e também curte posar nua em sua rede social. A mulher de Stênio Garcia uniu seus dois hobbies para comemorar o Dia Internacional da Ioga e publicou uma foto sem roupa e de ponta-cabeça.

"Hoje ainda é o Dia Internacional da Ioga. Não posso deixar de dizer que a ioga não só mudou a minha vida mas equilibrou minhas células, meus órgãos e minha essência que chamo de alma!", escreveu a atriz de 51 anos, que mostrou estar bem equilibrada no corpo, por causa da pose, e na mente, pela meditação.

"Não é apenas um novo olhar ao redor do mundo e de mim mesma, é simplesmente a libertação de todos os dogmas e amarras para viver o momento presente com amor, luz e verdade, independentemente de qual seja a sua escolha ou a sua verdade do momento. Qual é a sua verdade? A minha é apenas viver em sintonia com o Universo no presente, o presente de estar viva. Namastê", concluiu a mulher de Stênio Garcia.