Topo

Pedro beija geral e é expulso do De Férias com o Ex após confusão

Pedro beija Karina em De Férias com o Ex - Reprodução/MTV
Pedro beija Karina em De Férias com o Ex Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/06/2019 00h14

A beijação rolou solta no nono episódio do De Férias com o Ex, exibido hoje na MTV. Pedro Calderari fez sucesso entre a mulherada da casa, e acabou gerando treta - com uma acalorada discussão com Stéfani Bays, que o acusou de cuspir em sua cara e de dar-lhe uma cotovelada. Ao fim da atração, foi dado spoiler de que ele será expulso no próximo episódio.

Na brincadeira do Jogo da Verdade, Pedro não gostou de ela ter dito que ele tentou lhe "agarrar" no banheiro escondido, há um tempo atrás. Aliás, Pedro foi o "Don Juan" de hoje, beijando geral e indo para a suíte master com sua ex, Fábia Calazans.

Pedro discute com Stefani em De Férias com o Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Pedro discute com Stefani em De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/MTV
Ele começou já ficando com Karina Sousa, ex de Léo Xavier que chegou do mar sem esconder a raiva que sente. "Ele ficou comigo uns seis meses, depois virou e disse que ia para Índia", reclamou. Pedro tratou de consola-la na praia, com beijos e champanhe.

Karina ficou frustrada por Pedro ter levado Fábia para suíte master que, reticente, acabou tendo uma recaída com ele, mas depois ficou arrasada ao saber no "Jogo da Verdade" de todo mundo que ele beijou, afirmando que não se envolverão mais.

O tablet tocou e convocou Bruno Mooneyhan, Tati Dias, Bifão, Pedro, Leo, Miguel Cury Neto, Lary Bottino, Karina, Ana Andrade e Cleber Zuffo para uma festa, enquanto o restante ficava na casa. A pegação foi geral: Pedro beijou Tati, Bifão beijou Leo. "Não entendi bem o que rolou, mas eu gostei", confessou Tati. "Gosto de todo fazer o que tem vontade", divertiu-se Bifão.

Gabriel discute com Ana em De Férias com o Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Gabriel discute com Ana em De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/MTV
Bruno não resistiu a Ana, ex de Gabriel Aglio, que quis tirar satisfações depois te ter sido avisado por Pedro que "todo mundo da festa beijou todo mundo". Mais cedo, Ana disparou ao ex: "Você sempre escolheu putaria em vez de estar comigo".

Após o programa, Gabriel se explicou. "Eu ficava 10 meses trabalhando [em navio], voltava cheio de dólar. Podia ir pra putaria, mas voltava sempre pra ela. Ela faz tempestade em copo d'água muitas vezes".