Topo

Televisão


Stéfani perdoa Pedro após agressão no De Férias com Ex: "Errar é humano"

Reprodução/Instagram
Stéfani Bays diz que perdoa Pedro Calderari após ter sido agredida por ele no De Férias com Ex Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

2019-06-21T19:19:43

21/06/2019 19h19

Stéfani Bays se manifestou no Instagram e disse que perdoou Pedro após ter sido agredida e xingada de "vagabunda" por ele durante uma discussão no De Férias com Ex, exibida no programa de ontem. Com a briga, o participante foi expulso e falou na rede social que se arrepende 100% do que fez.

"Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta daí e vai sair com seus amigos'".

Ela contou que ficou mal durante duas semanas após deixar o programa. "Foram difíceis para mim sim e o Pedro ali mesmo a distância ele estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu TAMBÉM e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor".

No fim, Stéfani ainda citou uma passagem bíblica. "Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. 'Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser 'estou arrependido' perdoe-lhe.' Lucas 17:3-4. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer".