Topo

"A Dona do Pedaço": Fabiana e Rock flagram Agno com garoto de programa

Fabiana e Rock descobrem o segredo que Agno esconde em A Dona do Pedaço - Reprodução/Gshow
Fabiana e Rock descobrem o segredo que Agno esconde em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/Gshow

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/06/2019 12h15

Fabiana (Nathalia DIll) tanto insistiu que finalmente irá descobrir o segredo que Agno (Malvino Salvador) em "A Dona do Pedaço". A ex-noviça, ao lado de Rock (Caio Castro), ela segue o empresário por mais uma noite, querendo descobrir algo que não a faça ficar nas mãos dele, já que ele sabe que ela se aproximou de Vivi (Paolla Oliveira) já sabendo que ela era sua irmã.

"Se esse cara tem algum segredo, no máximo deve ser uma gata que ele pega, e a mulher não sabe", opina Rock.

É aqui que os dois têm uma surpresa: um garoto de programa entra no carro de Agno.

"Ele veio atrás de um homem!", diz Fabiana.

"Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas... porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?", dispara Rock.

Fabiana percebe que agora tem um trunfo para usar contra o empresário e decide consultar Camilo (Lee Taylor) para saber como pode utilizar a informação. A víbora inventa que uma amiga que descobriu que o marido é gay e não sabe o que fazer.

Camilo diz que o marido perderia muito dinheiro no processo. "Muito dinheiro. Se a mulher dele descobrir, ele fica enfraquecido. Vamos ver esse divórcio, Agno", comemora Fabiana consigo mesma, já bolando um plano.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de amanhã.