Topo

Televisão


Apresentador comemora nascimento de filho após abandonar programa ao vivo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 21h32

O apresentador Napoleão de Almeida, do canal Bandsports, comemorou o nascimento de seu segundo filho depois de abandonar o programa ao vivo e correr para o hospital, ontem à noite.

Tudo começou enquanto Napoleão repercutia o resultado de jogos da Copa América, realizada no Brasil, e recebeu a informação de que a sua mulher estava prestes a dar à luz.

"Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América? Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação: minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo para o hospital e eu queria uma gentileza, Thomaz, para você assumir aqui", pediu ele, passando o bastão para um outro companheiro.

Nas redes sociais, o jornalista vibrou com o nascimento do pequeno Raul. "E ele chegou já gritando! Bem-vindo, Raul! Que seu papai seja sempre motivo de orgulho e segurança nessa sua trajetória", escreveu o jornalista, que já é pai de uma menina, Gabriele.

No Instagram, Napoleão também brincou com o episódio. "O pequeno Raul virou notícia antes mesmo de nascer".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Televisão