Topo

Mauro Naves faz 60 anos e ganha declaração da mulher: "Sou sua maior fã"

O casal Patrícia e Mauro Naves - Reprodução/Instagram
O casal Patrícia e Mauro Naves Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/06/2019 10h19

Mauro Naves, que recentemente foi afastado da TV Globo, completou 60 anos hoje e ganhou uma bela homenagem da mulher, Patrícia Naves, no Instagram. A atriz publicou um foto dando um beijo no marido, que estava sorridente, segurando um bolo com as velas acesas.

"Môr, Mauro Naves, neste seu dia, não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar... Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda! Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade!", escreveu ela.

Patrícia continuou o texto, falando do orgulho que a família sente pelo jornalista.

"Nossa família, filhos, genros e netas têm muito orgulho de você! E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã! Te amo além", completou.

Mauro foi afastado no início do mês da TV Globo, em um comunicado dado no Jornal Nacional, após passar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro.

Em entrevista ao TV Fama, Patrícia defendeu o marido e disse que a família está sofrendo muito com a situação.

"Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", afirmou ela.