Topo

Cartolouco beija peruanas no Globo Esporte e leva "troco" da namorada

Lucas Strabko, o Cartolouco, beija peruanas em reportagem para o Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Lucas Strabko, o Cartolouco, beija peruanas em reportagem para o Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 10h14

O repórter Lucas Strabko, famoso por ser o Cartolouco da Globo, achou que se daria bem no Globo Esporte. Ontem, o programa exibiu uma reportagem dele beijando duas peruanas que foram assistir ao jogo contra o Brasil pela Copa América, no último sábado, na Arena Corinthians (SP). Entretanto, Strabko não contava com a reação da namorada.

Na reportagem, o Cartolouco convenceu as duas torcedoras peruanas a beijá-lo dizendo que no Brasil é comum dar selinho de boas-vindas. Strabko publicou o trecho da reportagem e legendou com o placar "atualizado" da goleada brasileira por 5 a 0: "Brasil 5 x 2 meu Peru".

Colegas da Globo e jogadores riram da audácia do Cartolouco, mas Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte, o alertou: "Casa caiu, pai!". Não deu outra. A namorada do Cartolouco, Amanda, se vingou dos dois beijos nos comentários.

Namorada dá o troco em Cartolouco após beijo no Globo Esporte - Reprodução/Instagram/cartolouco - Reprodução/Instagram/cartolouco
Namorada dá o troco em Cartolouco
Imagem: Reprodução/Instagram/cartolouco
"Nossa, Lucas, que bacana. Os ingleses têm uma tradição parecida aqui, mas pelados. Gentis, né?", provocou a namorada do Cartolouco, que indicou estar na Inglaterra enquanto o repórter beijava outras na Globo.

"O Lucas não é o Cartolouco!!! O Cartolouco é outra pessoa. Pode tudo", respondeu Strabko, imitando a desculpa que Pelé usava para trair Xuxa Meneghel, segundo a apresentadora.

Brasil 5 x 2 meu Peru.

Uma publicação compartilhada por Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) em