Topo

Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pelos 7 anos do "Encontro"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha   - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/06/2019 14h36

Hoje Fátima Bernardes completa sete anos comandando o "Encontro", na Globo, e Túlio Gadêlha fez questão de homenagear a namorada nas redes sociais.

O deputado federal postou uma foto de Fátima no cenário do programa e outra, em que eles aparecem com um casal de amigos, entre eles Duda Martins, que trabalha com a apresentadora.

"O programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida. Parabéns, meu amor. E, em nome da minha amiga Duda, parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos", disse.

No final de semana, Túlio e Fátima capricharam no figurino para curtir uma festa junina na cidade de Gravatá, em Pernambuco. O casal deu um show no forró, exibindo toda a habilidade na dança -- além de trocarem muito carinho -- e subiu no palco para cantar "Evidências", clássico de Chitãozinho e Xororó.