Topo

"Ela tá mexendo e eu me acostumei a passar mal", diz Tatá sobre gravidez

Isis Valverde participa do programa de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Isis Valverde participa do programa de Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/06/2019 15h39

Tatá Werneck falou sobre sua primeira gestação em conversa com seus seguidores no Instagram. A atriz e apresentadora está com 5 meses de gravidez de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti.

Tatá compartilhou um clique do dia da gravação com Isis Valverde no "Lady Night". Um fã quis saber se ela não ia entrevistar Ivete Sangalo e a apresentadora respondeu que não seria possível.

"Essa temporada não. Também queria muito, mas eu passei muito mal. Já foi muito difícil gravar esses 11 programas. Mas sei que fiz o melhor que pude", declarou ela.

Outro seguidor quis saber se os enjoos de Tatá já passaram -- ela está com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso.

"Acredite se quiser, não. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz 3 meses. Até viajei, voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois, do nada, voltou tudo. Mas ela tá mexendo e eu, sinceramente, já me acostumei a passar mal", disse.