Topo

"Não a considero doente", diz Felipe Franco sobre depressão de Salimeni

Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 18h06

Agora ex-casal, Juju Salimeni e Felipe Franco falaram sobre a separação e a depressão da modelo fitness que, segundo ela, foi o principal motivo para o término do relacionamento.

"Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'", afirmou Salimeni em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que irá ao ar na noite de hoje.

Juju ainda alertou sobre os riscos da depressão: "Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã".

Felipe Franco, que estava no mesmo evento da ex-mulher, gravou a entrevista separadamente minimizou a depressão de Salimeni.

"Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'", afirmou ele.