Topo

Pedro Scooby e Anitta trocam declarações: "Somos muito felizes"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/06/2019 13h55

Pedro Scooby e Anitta trocaram declarações hoje, depois de curtirem uma noite de festa junina na mansão em que a cantora mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O surfista compartilhou alguns cliques com a namorada e com alguns amigos, inclusive com os ex-affairs de Anitta, Neymar e Gabriel Medina.

"Fomos/Somos muito felizes", legendou ele.

"Somos. Te amo tanto", respondeu ela nos comentários.

Durante a festa, a anfitriã se jogou na quadrilha ao lado de Scooby, que entrou de braços dados com ela na brincadeira. Em um dos momentos mais divertidos, o casal deu boas risadas no touro mecânico e Anitta quase que invejou a boa performance do namorado.

"Vai, amor! Por que com ele tu [controlador do touro mecânico] vai fácil? Não vale isso! Ele combinou com o cara, não é possível", disse ela, antes de Scooby se desequilibrar do touro.

Scooby, que se vestiu de espantalho, a certa altura da festa tirou o traje por baixo do macacão e ficou bem à vontade. Anitta, claro, entrou na onda e elogiou o surfista.

"Que gato! Olha o espantalho tirou a roupa e tudo!", disse ela, animada e dançando coladinha com o amado.

Neymar e Medina no arraiá de Anitta

Ao lado de Pedro Scooby, Anitta também não se intimidou em mostrar que os com ex-affairs Neymar e Gabriel Medina participavam do arraiá e se divertiu com eles.

A cantora , para quem não se lembra, ficou com os dois alguns meses atrás, mas assumiu o romance com o surfista Pedro Scooby recentemente, em maio, durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Anitta reuniu entre familiares e amigos, como a funkeira Jojo Todynho, a ativista Luisa Mell, a atriz Fernanda Paes Leme e o maquiador Renner Souza.

A mansão da cantora avaliada em R$ 10 milhões foi toda decorada para a ocasião, com direito a tradicional "Barraca do Beijo" e outras brincadeiras tradicionais de festa junina.

Fomos/somos muito felizes ??

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em