"Se eu pudesse dar peito, dava", diz Rafael Vitti sobre filha com Tatá
Aos 23 anos, Rafael Vitti não esconde que a ideia de cuidar de uma filha recém-nascida o assusta, mas pretende ser um pai bem participativo.
"Se eu pudesse dar peito, eu dava. Quando encontro bebês na rua fico um pouco tenso, muito porque não é meu bebê. Acho que isso você vai se acostumando, vai vendo que não é tão frágil, vai aprendendo a lidar com o bebê da maneira mais correta. Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda", contou ele nos bastidores das gravações de Verão 90, nos Estúdios Globo.
O ator e Tatá Werneck, 35 anos, esperam a primeira filha, que tem previsão para nascer em outubro. O casal ainda não escolheu o nome da pequena.
"Não estamos guardando segredo, é uma dificuldade enorme. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta muito de Maria. É difícil".
Vitti está na reta final da gravação da novela e comemora que provavelmente poderá se dedicar 100% à filha após o nascimento.
"Vai ser inevitável eu não querer participar de tudo. Acredito que até minha filha fazer três meses estou meio livre, depende do contrato. Quero participar o máximo possível, mas se tiver que trabalhar, vou trabalhar também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.