Vídeo de Paulo Vilhena nu é retirado do ar: "Desculpa se alguém se ofendeu"
O vídeo que Paulo Vilhena publicou ontem, em que aparece dando uma estrela completamente pelado em uma praia da Galiza, na Espanha, foi retirado do ar pelo Instagram, por causa das políticas de uso da rede social em relação à nudez. Em um novo post, o ator comentou a censura e compartilhou um outro registro na praia, agora de bermuda.
"O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade 'instagramers'. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galicia! Meu bumbum, minhas regras. O badalo foi sem querer", disse ele.
Alguns famosos comentaram a publicação.
"Ah! Gente, chatíssima. Brasil 'careteando'... mas saiba que seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a Liberdade!", escreveu Astrid Fontenelle.
"O badalo foi o pico de audiência, produção!", brincou Nany People.
"Eu me ofendi que removeram o vídeo, ainda bem que minha memória é ótima! Viva a liberdade e viva o badalo", declarou um fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.