Topo

Bifão surta com expulsão de Pedro e ameaça Stéfani no De Férias com o Ex

Bifão surta com expulsão de Pedro - Reprodução/MTV
Bifão surta com expulsão de Pedro Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

27/06/2019 23h14

Pedro Calderari foi expulso do De Férias com o Ex, após cuspir e tentar dar uma cotovelada em Stéfani Bays. O 10º episódio do reality da MTV mostrou o arrependimento dele e seu pedido de desculpas, antes de sua expulsão ser anunciada. Sua saída, no entanto, deixou Bifão revoltadíssima.

"Ele cuspiu na minha cara", repetia ela, inconformada. "Eu me senti muito humilhada". No dia seguinte, eles conversaram. "Eu não acho que eu esteja errado pelo motivo, mas perdi muito a razão de ter cuspido na sua cara. Eu tenho problema real em controlar minha raiva", explicou-se, pedindo desculpas também aos demais participantes pelo ocorrido. Stéfani o perdoou, mas o tablet tocou anunciando sua saída.

"Tem gente que não merece nem meu cuspe, nem minha catarrada", disse Bifão, antes do anúncio. "Foi bem triste dar tchau pro Pedro, a gente não teve nem tempo para conversar", lamentou Fábia, sua ex, que ainda absorvia a pegação geral dele no episódio anterior.

Ao saber que Pedro daria adeus à casa, Bifão saiu do sério. "Se prepara, que agora eu vou fazer sua vida aqui um inferno. Do mesmo jeito que ele sai, você vai pedir pra sair!", revoltou-se, culpando-a pelo ocorrido. "Eu não fiz nada de errado", justificou-se Stéfani. "Se ela quer escada pra brigar, eu vou dar um andaime para ela", avisou Bifão. "O único jeito de eu pedir pra sair é tentando me matar", disse Stéfani, chorando no quarto em seguida.

Chegada de ex

Gabriel Aglio, Bruno Mooneyhan e Miguel Cury Neto foram esperar uma ex na praia. Ingrid Cardoso, ex de Bruno, chegou avisando: "Preparado para sofrer na minha mão?". Em seguida, deu seu recado. "Estou zero preocupada com meu ex, o problema vai ser eu estar lá para ele. Quero curtir minhas férias". "Ciúme eu ainda tenho um pouco", assumiu Bruno.

Ela escolheu Miguel para passar a tarde, e os dois não perderam tempo, ficando aos beijos. "Ele não faz muito meu tipo, tem cara de mocinho, mas me identifiquei, gostei dele". Na brincadeira, Ingrid foi desafiada a beijar alguém da casa, que não fosse Miguel nem Léo Xavier. Escolheu Bruno. "Deu para lembrar os velhos tempos", assumiu.

O tablet tocou para que Ingrid escolhesse alguém para a suíte master. Miguel foi o escolhido. "Não quero me apegar com ninguém. Ele é um amor de pessoa, mas da casa quem mexe comigo é o Bruno. Não pretendo avançar mais do que a gente está", disse ela para as câmeras. Eles dormiram e, durante a noite, o peão acordou assustado confundindo-a com Lary Bottino. "Acordei assustado, perguntando quem está aqui". Todos caem na risada ao saberem o que rolou.

Matheus Crivella dormiu com Tati Dias e ganhou uma manhã de sol exclusiva com Gabi Leite, com quem também curtiu bastante. No fim, foi a vez de Tati, Bifão e Stéfani esperarem o ex que agitará o próximo episódio.